Pesquisar neste blog

29/05/2018

Exercício lógico combinacional

Projete um circuito lógico que controla uma porta de elevador em um prédio de três andares . O circuito tem 4 entradas em que M é um sinal lógico que indica quando o elevador está se movendo (M = 1) ou parado (M = 0) , F1, F2, F3 são os sinais indicadores dos andares que são normalmente nível BAIXO, passando para o nível ALTO apenas quando o elevador estiver posicionado em determinado andar.

Solução:






















































































4 comentários:

Anônimo disse...

testou antes de botar no site? acho que não né!!!!! da certo coisa nenhuma.

Henrique disse...

Amigo !
Em 1° lugar eu não boto nada, mas sim eu coloco e insiro informações úteis para auxiliar o aprendizado daquele que está em busca.

Em 2° lugar, SIM eu testei e está funcionando conforme o enunciado
Em 3° lugar, revise o seu circuito ou a sua lógica porque você deve ter errado em algum lugar.

Anônimo disse...

Show, obrigado.
Está funcionando perfeitamente.

Anônimo disse...

Fiquei com dúvida em relação as entradas quando forem 1 em mais de um andar.